Ads 468x60px

Labels

08/07/2015

O processo de criação.

Bandanas das quermesses animais!!!
Olá, amigos e amigas. Resolvi fazer uma postagem explicando como esta mente tortuosa trabalha. O mês de junho passou, e deixou lembranças das quermesses participadas. E alguns acessórios usados nos cachorrinhos das feiras de adoção nas quais eu me voluntario. Não joguei nada fora. Não é muita coisa... Mas guardei, pra ficar olhando para os retalhos de tecido colorido, cortados em forma triangular, e tentar criar algo bacana com isso. Como vocês já perceberam, eu gosto de criar peças que carreguem consigo algum significado. Entre os participantes das feiras estava Jair, o cão que resgatei já tem mais de um ano. E passamos bons momentos juntos em junho. Gosto demais dele. Mas não posso adotá-lo. Guardarei com carinho, transformadas em jóias, as bandaninhas que ele usou. Será que consigo criar algo? Vamos torcer para que sim!



Uma imagem criada acidentalmente e que me apeteceu foi a pulseira de corações por cima do tecido xadrez... Gostei... 


É assim que surgem as idéias.




JulyN.

2 comentários:

  1. Showww Julyy !! Criar, recriar, reutilizar e manter as emoções !!! Beijosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Aninha... Quando é com emoção, sai bem mais bonito.

      Excluir

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.