Ads 468x60px

Labels

27/06/2013

Girl About Town da M.A.C. X Colortrend Grape da Avon!!!

Cortesia site Ego.
Amigos e amigas que estão do outro lado da telinha. Acho que hoje eu posso falar especialmente com os noveleiros de plantão. Durante a última novela da Glória Perez, 'Salve Jorge', se você, como eu, não deu a mínima para o enredo, mas ficou hipnotizado com o batom rosa-choque usado pela Cláudia Raia em muitas cenas, esta postagem é para você!!!
A blogueira Duda Fernandes fez uma bela resenha do batom Girl About Town da M.A.C. em seu blog, mostrando fotos do mesmo aplicado em seus lábios, provando assim ser o batom usado na novela. E você aí está ficando desaminado agora, por que não tem o dinheiro das atrizes da globo, e não pode gastar R$70,00 comprando o dito cujo... Ah, fica aqui comigo mais um pouquinho, e eu te mostro a solução mais que perfeita para este probleminha. 

Colortrend Grape.
Foto de Make Up Your Styles.
E ela vem via catálogo. Estou falando da marca de cosméticos que mais amo, por ter qualidade e precinho camarada. Avon!!! É desta marca um batom muito bom, muito hidratante, muito barato, e muito parecido com o Girl About Town. estou falando do Grape, da linha Colortrend. Esta linha tem batons com cores vivas, de consistência cremosa, que grudam na boca com facilidade, dando aquela impressão de lábios mais cheios, e bem mais uniformes. É muito bom mesmo. E o precinho??? Ele custa por volta de R$11,00. Uma verdadeira pechincha. Na revista deste ciclo (revista 12/2013), ao comprar dois batons desta linha, você paga R$5,00 por cada um. Não é o máximo. Melhor que isso eu não poderia fazer por vocês!!! 

Eu poderia pesquisar outras marcas populares que tivessem esta cor. Mas como conheço bem os batons da Avon (sou uma ávida consumidora), acho desnecessário te mostrar outros produtos. Até por que, se optar por ele, você pode, por todo o Brasil, comprar o batom aqui comigo, e eu garanto a melhor entrega, pelo menor valor (vamos pesquisar a melhor maneira do frete ficar barato). Fiquem felizes como eu fico quando consigo satisfazer uma vontade minha por pouco!!!







JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.