Ads 468x60px

Labels

13/02/2013

Desodorantes da Avon.

Então, resolvi fazer este post depois de discutir o assunto com uma amiga, que tinha dúvidas. A Avon oferece três opções de desodorantes: Roll-On, Creme e Aerosol. Dos três eu testei os dois primeiros, e é sobre eles que vou falar hoje. 



Pra começar, falemos do precinho amigo destes produtos. Eles custam de R$2,50 reais à R$3,00, dependendo da revista, da promoção... E há diferença entre os dois tipos que vou comentar. Comecemos então pelo Roll-On. É minha experiência aqui, então essa opinião pode variar. Se a sua for diferente, por favor comente aqui, ou me mande um e-mail que eu explicito sua opinião... O Roll-On é ruim... Pois é, eu não recomendo... Ele tem uma consistência bem líquida, e um cheirinho que parece forte no começo, mas que vai sumindo muito rápido. O cheiro some rápido, mas o creminho não... Você passa achando que ele vai secar logo, afinal é anti-transpirante, mas não é o que acontece. A pele não absorve o bichinho e ele fica lá, melecando seu braço e sua blusa. Não aconteceu comigo, mas algumas pessoas reclamaram que ele endurece os tecidos e mancha. Então, não, não recomendo. Apesar de vender os produtos da Avon, não vou mentir para vocês e dizer que algo é bom quando não é. 



O desodorante em creme é melhor. Eu tomaria cuidado apenas com as fragrâncias. Algumas são ótimas. Outras, nem tanto. Eu comprei o de Erva Doce - lógico - da linha Naturals, e gostei demais. Há outras fragrâncias desta linha. Eu só compraria os que têm os odores das colônias se já os conhecesse e gostasse deles... O que quero dizer é que uma cliente minha comprou estes, e eu não gostei. O cheio é muito forte. Mas, para esta cliente, que tem pele negra, tais fragrâncias funcionam bem. E há também o sem fragrância, que é muito bom para quem gosta de usar perfume (assim o cheiro de um não compete com o cheiro do outro). Então, é por conta e risco de quem vai comprar. Quanto às promessas de manter o braço hidratado, e ser anti-transpirante, o creme cumpre bem. Acabo usando nas dobrinhas do tórax. Suo muito e normalmente acabava ficando com alguns cortezinhos nessas áreas. Não mais. Passo o desodorante hidratante nestas partes, e passo o dia menos suada, mais cheirosinha, e com a pele macia. Eu não tenho problema com odores indesejados no suor. É difícil que eu fique fedida... Então, se este é seu caso, não posso dizer com certeza que o creme desodorante é o melhor produto. Mas, para mim, que suo muito, que não tenho muitos odores corporais, e que costumo ter a pele corporal seca, este produto foi sim um achado. 

O que posso dizer é isso. Se você vai comprar, opte pelo desodorante em creme em detrimento do Roll-On. Se houver alguém que usa o spray, e possa dar sua opinião aqui, por favor me escreva um e-mail, ou deixe nos comentários mesmo. Acho bacana as resenhas que nos ajudam a decidir pela compra ou não de um produto... 







JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.