Ads 468x60px

Labels

Venda de cosméticos!


    Uma outra paixão que tenho são os cosméticos. E pensei numa maneira simples e bacaninha de cultivar minha paixão: consultoria. Ou seja, trocando em miúdos, eu vendo produtos Avon, Natura e O Boticário. Bem bobinho, né? O mais trivial é que não sou a única é ter essa ideia  Então, por que comprar comigo? Por que eu sou legal, por que você prefere, por que vou te entregar os produtos em mãos, por que conversamos sobre eles, por que te dou dicas valiosas... Enfim! Ao comprar comigo você recebe esta consultoria personalizada, de amante para amante, de cosméticos.
    O que vou fazer aqui no blog é disponibilizar algumas dicas, minhas resenhas e comentários, bem como as resenhas de outras consumidoras, que quiserem partilhar suas opiniões conosco. Por que  quero mesmo que comprem comigo, mas quero principalmente que comprem coisas que lhe façam felizes. Quanto à parte prática da coisa, vamos funcionar assim:


  1. Atentem para os ciclos vigentes de cada empresa, entrando em contato conosco para nos perguntar sobre as revistas vigentes de cada marca no momento em que você estiver interessado em folheá-las.
  2. Depois de olhar, ponderar e decidir, envie-me um e-mail tentando ao máximo especificar a marca, a página da revista, o nome e o código do produto, para que eu o atenda mais rapidamente. Mas, não se preocupe, se estiver complicado de ver a página, passe-me o nome do produto e eu faço a busca.
  3. Se você mora fora da grande São Paulo, infelizmente não vou poder entregar seus produtos em mãos. Nosso contato será pela internet, e telefônico, se o preferir. Mas não deixarei de lhe prestar toda a assistência que eu puder, com dicas e sugestões. 
  4. Quer olhar a revista física? Gosta de folheá-la? Entre em contato comigo, e agendaremos a minha visita, sem compromisso. Isso se você morar nas imediações de onde eu estou. 
    Por favor, sintam-se livres para me contatar, mesmo que apenas para pedir sugestões. E deixem seus comentários no meu blog, nos posts pertinentes, sobre o que vocês acham dos produtos citados. E, no caso de quererem publicar suas resenhas aqui, entrem em contato comigo também. Adoro ter colaboradores, e vou amar publicar os textos, com os devidos créditos. 



JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.