Ads 468x60px

Labels

Venda de Acessórios

    Para facilitar a vida de quem acompanha o blog, eis a página com produtos sugeridos de design 'JulyN Treasure's Chest'. Por que sugeridos? Por que vocês podem também me escrever e pedir por algo específico, que vocês queiram. Eu concerto bijuterias antigas (dentro do que for possível fazer por suas peças), reaproveito pingentes de peças de outrora para fazer novas pulseiras e colares... Ou seja, meu serviço também é personalizado. Aqui você encontrará algumas sugestões do que eu crio, do que minha imaginação e alguns materiais podem fazer.

    Mas, antes, preciso especificar algo, que normalmente esqueço. Disponibilizo as peças em três tamanhos: infantil (para crianças magrinhas até os dez anos, mais ou menos), médio (na verdade, este é o tamanho padrão do pulso de uma mulher jovem), e o grande (para aquelas moças mais gordinhas, que já encontram dificuldade para acharem acessórios nas lojas). Tenho que exemplificar aqui: sou gordinha. Mas meu pulso é de  tamanho médio. Então, para pedir a pulseira grande, você deve ter certeza de que acessórios em tamanho padrão não lhe servem. 

    Vamos às fotos!?!

***************


    Esta coleção foi a primeira que fiz. É bem simples e serviu apenas para que eu conhecesse alguns materiais. Mas, como também trata-se de um design clássico, a mantenho em meu portfólio. Algumas pessoas gostam de combinar várias cores e tamanhos de pérolas. Neste primeiro mix, há pérolas acrílicas e de Swarovsky (veja o post sobre isso). Nas fotos estão apenas um exemplo das cores disponíveis. Na verdade os interessados devem me contatar e perguntar pelas opções do momento (variam de acordo com a disponibilidade de meu fornecedor). Mas este é um ótimo modelo para quem tem alergia ao metal, por ser de fio de silicone e não precisar de fecho.


    Esta segunda leva é de design tão simples quanto a primeira. A diferença está no material usado. Pedras de murano, e outras cerâmicas, além do olho de gato acrílico. Matéria prima um pouco mais nobre. Também feitas com fio de silicone. 


    Este foi o meu primeiro design exclusivo. Adoro a mistura das cores. É ideal para as pessoas que querem um pouco mais de colorido, sem carregar o pulso. Em uma pulseira já se tem um efeito bem bacana. Como materiais usei o fio de silicone, miçangas plásticas variadas e as pedras de murano, que dão todo o charme desta coleção que eu chamei de 'Gardens'.


    Esta é uma coleção mais diversa, e com um pouco de personalização. Assim é a linha 'Berloques'. A pulseira do canto superior esquerdo é um conceito. Não posso garantir que consigo os mesmos pingentes. Em breve vou postar aqui uma tabela do meu fornecedor, com peças de entrega continuada. Assim vocês poderão ter uma melhor ideia das opções. De resto, até que meus estoques acabem, estou aceitando encomendas. Percebam que as 'bolinhas' podem ser de vários tipos. O que eu costumo fazer é usar material mais refinado (pérolas de Swarovsky, olho de gato acrílico, entre outras), para que o resultado fique bacana e com maior durabilidade. E, se o cliente tiver pingentes antigos que queira utilizar numa pulseira dessas, é possível trabalhar a ideia. Esta seria a minha versão da pandora. 


    Ainda na linha de berloques, estas são as campeãs de venda. Os berloques de coração podem vir em inúmeras cores, ou em uma só. O cliente customiza. No canto direito superior, são pequenos Mickey's de prata tibetana. Ideal para a garotadinha. E, a do canto inferior esquerdo é para os amantes da música. Berloques também em prata tibetana. Sempre lembrando que as cores das 'bolinhas' podem ser escolhidas pelo cliente. 


    É claro que eu não ignoro as tendências. Algumas das minhas pulseiras não são de design exclusivo. É o caso das de macramê. Mas eu sempre coloco alguma coisa de meu nelas. Ainda não tinha visto nenhuma feita com o olho de gato acrílico (adoro o efeito desta miçanga). Por isso resolvi produzir as minhas.  Procuro, nos fios, manter a mesma cor das cores das pedras, mas com alguma variação de tom, para que haja algum contraste. E, no caso do branco, opto pelo contraste absoluto, jogando um fio preto sobre as pedras. 


    Finalmente, alguns exemplos das combinações possíveis entre as pulseiras. Para quem não está acostumado a ter opções no armário, e quer mudar este perfil, esta é uma opção válida. Se comprar um desses conjuntos fechados, ou qualquer outro que queira montar com as peças mostradas aqui, haverá desconto no preço final, é claro. Aí tem de tudo: peças em níquel, silicone, acrílicos e naturais (madeiras e sementes). Com o tempo vou especificar tudo isso melhor. 


**********


Por enquanto é isso. Tem muito mais para mostrar, mas eu tenho que me organizar. Nos posts do blog vou detalhar um pouco mais cada modelo, fazendo aquela brincadeira saudável de encher a vocês com um pouco de cultura deste universo. Fiquem de olho. 




JulyN

*********************************************************************************

Acessórios Naturalistas do Matheus!



Modelos de brincos.

Detalhes dos brincos ímpares.
Colares de miçanga de madeira.


Cores e modelos.

Mais colares de madeira e cascalho.


Maxi-Colares.



JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.