Ads 468x60px

Labels

07/12/2012

Anúncios da Patrícia - 07/12/2012

    Oi, pessoal!!! Este post vai ser o primeiro de muitos, eu espero, com algumas dicas de produtos bacanas que não são fabricações minhas. Tenho uma amiga chamada Patrícia que, de tempos em tempos, viaja para os Estados Unidos. e trás de lá alguns produtos bacanas. Muitos deles à pedidos. Acontece que de vez em quando algumas boas mercadorias sobram e ela disponibiliza tudo para a venda, para que assim o dinheiro gasto neles seja recuperado.
    Como somos amigas, e uma mão lava a outra, e desta forma também eu presenteio aos meus leitores com algumas boas dicas, achei bacana esta ideia de publicar os anúncios dela. Então, vamos a eles. Abaixo vocês verão fotos de alguns produtos numerados, que ela trouxe de sua última viagem. Ao se interessarem por algum eles, entrem em contato com ela pelo e-mail: p.piaia@hotmail.com e façam todas as perguntas que quiserem. Inclusive sobre os preços, que não serão divulgados aqui no blog. Ah, por favor, ao fazerem isso, especifiquem qual o produto de interesse pela numeração que vocês observam nas fotos.




    É isso. Espero que tenham gostado! E se alguém aí tem produtos que quer vender, artesanato ou não, e gostaria de ter um portifólio publicado na web, entre em contato comigo para conversarmos. Quem sabe não hospedo seus produtos por aqui. Não cobro nada para fazer isso, além da divulgação do blog.



JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.