Ads 468x60px

Labels

18/02/2014

Novo e Empolgante Projeto!!!

Foto da página inicial de NoTomDaPele.

Olá, amigas e amigos!!! Hoje não venho falar de nenhum produto que testei, ou uma biju nova que fabriquei - infelizmente. É bem verdade que a falta de tempo tem me tornado uma pessoa ausente na internet. Mas todo o tempo estive pensando em como atualizar o blog de forma a trazer uma boa novidade pra todo mundo. E terminei pensando no óbvio. Quero apresentar meu novo projeto: NoTomDaPele.


Eu estava a todo vapor aqui no nosso espaço, quando meu irmão veio com essa proposta da gente fazer um blog, que ele gerenciaria, enquanto eu seria responsável pelo conteúdo, onde pudéssemos acrescentar aquelas janelinhas de propaganda, para que conseguíssemos reverter em remuneração todo o tempo que gasto, e todo o dinheiro também, em testes, gravações de tutoriais, elaboração de textos, pesquisas... Enfim, a ideia era profissionalizar isso que eu já faço por diversão, para poder dedicar mais tempo e ser mais feliz. E então começamos a transferir parte do conteúdo daqui para lá, e fazer novos conteúdos, só sobre os cosméticos - aqui continua sendo a casa das bijus e acessórios. Com isso o tempo que já era curto ficou ainda mais reduzido. 

Concomitantemente a este projeto, ainda tenho meu trabalho, e alguns outros blogs, sobre assuntos variados, que gosto de manter. Tudo isso tornou a tarefa de fazer meus artesanatos quase impossível. Já estou solucionando este dilema. Em breve teremos novos conteúdos para o nosso blog. Até que isso aconteça, peço que tenham paciência, e confiram o NoTomDaPele semanalmente, por que procuro colocar sempre duas postagens semanais lá... Inscrevam-se também no canal do Youtube e no Facebook. Isso nos ajudará a conseguir o espaço que queremos no Google, para tornar nosso projeto cada vez mais profissional. O objetivo é ganhar o suficiente com isso para poder abdicar um pouco do trabalho diurno, mais ou menos normal, que eu faço, e ter um pouco mais de tempo para continuar levando a vocês as dicas de beleza e saúde. 







JulyN.

2 comentários:

  1. Que tudo dê maravilhosamente certo no novo projeto, que Deus ilumine e abençoe muito. bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flávia!!! Muito obrigada pelo apoio e pela amizade!!! Beijos da JulyN.

      Excluir

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.