Ads 468x60px

Labels

30/10/2013

Prima Pobre, BB Cream, Halloween...

Oi, gente. Posso ganhar um desconto por que demorei menos do que o normal para postar um vídeo tutorial desta vez??? Finalmente vamos falar um pouquinho sobre o BB Cream da Avon, entre outras coisas. Então, sem mais delongas, vamos ao assunto principal desta postagem...

A Avon lançou este produto em resposta à crescente exigência das consumidoras por mais proteção e tratamento da pele, além da cobertura. Eis aqui as dez promessas que a marca faz:


Cortesia de Brincando de se Maquiar.


Vamos analisar? Bom, quanto ao primeiro item da lista, não vou poder comentar por enquanto. Falaremos disso em cinco anos, ou mais... O segundo item confere. Depois de aplicar o produto a pele fica mesmo com um tom mais uniforme, os itens 5 e 6 pra mim são exemplos deste item 2. O produto realmente hidrata o rosto. A coisa ruim é que ele não é próprio para um tipo específico de pele. Isso significa que se você, como eu, tem a pele oleosa, ele vai ficar um pouco mais pegajoso do que talvez você gostaria. 

Sim, o produto é leve - item 7 - mas não o mais leve que já usei. Gostava demais do hidratante com cor de base da Avon Clear Skin, que saiu de linha um mês antes deste novo produto ser lançado. Acho que foi proposital, para aumentar a venda deste. Acontece que aquele outro sim, era próprio para peles oleosas, e conferia uma maior absorção depois de aplicado, e uma leve matificada. 

Também não vou ter como atestar o fator de proteção solar, visto que tudo o que uso em meu rosto tem esta característica, e eu não teria como saber se este produto isoladamente é eficaz. E, quanto ao item 10, acho que também depende muito dos cuidados diários que você dispendia à sua pele. Mas sim, observei um leve aumento na luminosidade da pele, e no aspecto dos poros, desde que comecei a usar esta base. 

Minha avaliação? É um produto legal para uso diário, não dispensa o pó para quem tem pele oleosa, por ser de fácil transferência e por conferir um leve brilho à pele - que se assemelha a temida oleosidade. Se você precisa estar maquiada todos os dias, é uma ótima opção para também ir tratando da pele, enquanto a maquiagem está colocada. Se você não se maquia com frequência, invista em uma base com maior cobertura, pra arrasar na foto! Vamos ao vídeo?




Lista de produtos usados e preços estimados:

  • Ideal face BB Cream, de Avon - 37,00
  • Delineador em caneta Natura Una - 39,00
  • Delineador Retrátil para Lábios Ultra Color de Avon - 18,00
  • Color Precise Batom, de Avon - 28,00
  • Batom Ultra Color, de Avon - 20,00
  • Starlip Brilho labial Make B, de O Boticário - 33,00
  • Ultra Color Brilho Labial de Avon - 20,00

E, é isso!!! Espero que tenham gostado da resenha, e do vídeo... Por favor, acessem as outras postagens, de assuntos também importantes. E vou tentar voltar o mais breve possível com outro vídeo. Assunto é o que não falta!







Beijos da JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.