Ads 468x60px

Labels

22/01/2014

Maquiagem Simples de Verão!!!

Primer da Vult
Bom, gente... Por conta de um trabalho estou completamente sem tempo para nada. Havia prometido um vídeo bacana, tutorial de maquiagem com as descobertas que fiz no início deste mês para manter a maquiagem firme nos dias de calor, e até cheguei a gravar um vídeo, mas não consegui editá-lo - a gravação apresentou problemas. E agora, sem tempo, tive que fazer um outro vídeo para pelo menos lhes dar algumas dicas antes que o verão acabe. Então resolvi unir o útil ao agradável, e filmei a minha maquiagem simples de verão. E o que viria a ser isso? Trata-se daquela maquiagem básica, que qualquer uma de vocês consegue fazer em 10 minutos, todos os dias, e que faz parte da sua apresentação diária, de como as pessoas vão te ver no trabalho. Vamos ao vídeo??? 




Então, meninas, como prometi, aqui está a postagem com um pouco mais de detalhamento dos produtos usados no vídeo. Acho que podemos falar primeiro do Fluido Protetor Facial Chronos, de Natura. A marca promete que ele vai proteger sua pele com FPS 60, e hidratar ao mesmo tempo, tendo um toque leve e seco, e ainda promete combater os radicais livres, retardando o envelhecimento da pele! E cumpre quase tudo isso. E há coisas que só vou poder atestar daqui uns anos... Mas como vocês podem observar no vídeo, o toque não é tão seco assim. Fora isso, adoro o produto, e já o carrego na bolsa. Sua embalagem também é muito amiga, e isso ajuda muito. O precinho é que não está muito amigo... R$ 56,50... Eu comprei o meu numa promoção que o deixou pela metade do preço. Então, há esperança disso acontecer de novo, em breve. Talvez no inverno, quando a venda deste tipo de produto diminui de qualquer forma.

Se não quer gastar todo esse dinheiro pode usar seu hidratante de costume, e seu protetor solar. Nessa ordem, tá?!? O hidratante é absorvido pela pele. O protetor forma uma camada física, uma barreira para os raios de sol, e por isso vem depois do hidratante. 

E aí, depois de aplicar o fluido, mostrei meu novo item de maquiagem favorito: primer!!! É, resisti anos a este produto por que realmente não gostava da ideia de gastar turras de dinheiro com algo que tinha uma função tão específica, e que já deveria ser feita pela minha base de preferência... Mas, depois de amargar as festas de fim de ano fugindo das câmeras fotográficas, por estar de cara limpa - por que maquiagem derretida no calor é o ó - decidi que era hora de testar este item. E hoje não sei como fui passar tanto tempo sem ele. Como podem ver no vídeo, o primer da Vult, que me custou R$ 22,50, disfarça a aparência dos poros dilatados, dá alguma proteção à pele, disfarça manchas leves, uniformiza o tom da pele, deixa o toque aveludado  e matifica!!! Adoro este último item... Seguindo a recomendação da minha prima Helo, tenho feito esta maquiagem sem base e pó, rapidinha, todas as manhãs, e ela dura tranquilamente, mesmo com o calor, umas seis horas. Depois disso minha testa começa a demonstrar sinais de oleosidade de novo. E aí eu lavo, tonifico e refaço esta maquiagem.

Nos olhos eu usei o Glimmersticks da Avon, que não existe mais... Uma pena, pois é um excelente produto. No lançamento daquela 'nova' maquiagem da marca, chamada de Ultracolor, eles descontinuaram o Glimmersticks, e lançaram um lápis retrátil, com ponteira na tampa... Só faltou resistir à água pra ser bom. Eu ainda não o testei, então não posso simplesmente recomendá-lo... Posso sim atestar que o lápis preto de apontar da linha Colortrend, apesar de não prometer ser resistente, acaba sendo. É uma dificuldade tirá-lo ao fim do dia. E seu precinho é camarada (R$ 9,99). Se quiserem um produto semelhante ao Glimmersticks, e puderem gastar um pouco mais, a linha Make B. de O Boticário tem o lápis preto retrátil à prova d'água. Ele custa por volta de R$30,00.

Também dei duas sugestões da Avon de máscaras para cílios. Há outras sugestões, também resistentes à água, da Avon e de outras marcas. Vou tentar em breve fazer um tutorial sobre isso, com as fotos das máscaras que eu tenho, ok? Mas, até lá, Vocês ficam com essas duas primeiras dicas: a Máscara Extravolume para Cílios da Colortrend, que custa R$ 17,00; e a Super Shock Maxx, por R$ 27,00. Este mês ela está em promoção, pela metade do preço, vale à pena aproveitar.

Não tem muito segredo no Blush. Para o uso diário, no trabalho, o ideal é escolher uma cor neutra e opaca. Deixe o brilho para a festa, ou o evento social. Gosto demais dos Blushs da Natura, mas vocês devem ter seus preferidos também. O produto que eu mostro no vídeo já não está mais à venda. Mas, como sugestão, eu dou a marca Koloss, que tem itens ótimos, por preços bem razoáveis.

O produto de destaque na dica do batom, é o delineador incolor da Ultracolor, de Avon. O preço normal dele é R$18,00, mas ele está quase sempre em promoção, e pode ser comprado por até R$13,00. O Batom Lápis, de Natura Faces custa R$12,90. E há inúmeras outras opções no mercado.

E, é isso, meninas. Espero que tenham gostado do primeiro vídeo do ano. Eu queria algo melhor, mais apoteótico, mas acabou não rolando. Prometo melhorar cada vez mais. Confiram a nossa nova página, com uma carinha mais profissional... Lá organizo melhor as idéias... Vou continuar postando por aqui, por que adoro este meu cantinho. A diferença vai ser mesmo na formatação das postagens, ok? Espero contar com o apoio de todas.

E Feliz Ano Novo pra nós!!!







JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.