Ads 468x60px

Labels

13/02/2013

Todo dia Natura x Avon Naturals

Oi, gente!!! Como prometido, hoje eu vou falar um pouquinho desses dois produtos de hidratação corporal, visto que já usei os dois, e posso fazer esse comparativo. Pra começar, devo dizer que gosto imensamente dos dois. E meu bolso prefere o Iogurte Hidratante Avon Naturals. O produto custa por volta de R$12,00, em detrimento do Tododia da Natura, que custa por volta de R$ 30,00. É comum que haja promoções onde o preço do hidratante da Avon caia pela metade. As promoções da Natura não são tão comuns, e nem tão vantajosas. Mas você compra o frasco uma vez só, e depois pode repôr com o refil, que custa cerca de R$ 6,00 mais barato.



Agora que conhecemos a principal diferença de cada produto, vamos falar um pouquinho mais de cada um. O Iogurte Hidratante da Avon é surpreendentemente bom. Digo isso por que a linha Naturals não é a mais cara da marca, e nem promete milagres. Mas, naquilo que se propõe a fazer, o hidratante é muito competente. Diz a propaganda que ele confere hidratação e perfume para a pele. E é exatamente isso que faz. Há várias fragrâncias diferentes e todas elas são refrescantes e gostosas. Eu gosto muito de Erva Doce, então, este é o produto que vocês vêem na foto. Mas já usei outras fragrâncias e gostei de todas elas. Eu criei um ritualzinho pela manhã, que inclui o hidratante corporal. Então, todos os dias, saio de casa bezuntadinha (kkk). E posso atestar que, mesmo em peles que suam muito, o perfume se mantém por pelo menos oito horas. Uma delícia! É importante dizer aqui que, se você gosta de usar perfume, então prefira outro produto hidratante. Acredito que no caso do Iogurte, os cheiros vão competir entre si. Mas, para pessoas como eu, que gostam de suavidade, e um cheirinho marcante no corpo todo, mas que não irrite as pessoas em volta, este é mesmo o produto. Quanto à hidratação, não tenho queixas. Tenho a pele do corpo mais seca do que a do rosto. E passei anos brigando com um toque áspero nos braços, e umas bolinhas perto do ombro, que eram dos poros que um dia abrigarão meus pelinhos de velha - hehe. Pois é... Usando o hidratante todos os dias, resolvi este problema. As bolinhas ficaram menores, mais difíceis de se sentir ao toque, e os braços estão bem mais macios. Produto muito aprovado!

Comecei, então, quando acabou o meu frasco da Avon, a usar o hidratante da Linha Tododia da Natura. Comprei numa das poucas promoções que a marca faz, e paguei R$10,00 a menos... Uma pechincha em se tratando de Natura! Muita gente sempre me falava sobre como a marca, neste quesito, é melhor que a Avon. Resolvi comprovar isso. As fragrâncias do hidratante - que são muitas e todas deliciosas - são suaves, mas se mantém no corpo pelo dia todo. Neste caso, pela suavidade, um perfume com um fundo parecido com o do hidratante vai bem, não compete e não fica enjoativo. Há esta opção. O que eu estou usando é o de Jasmim. Ao comprar, fiquei na duvida entre ele e o de Algodão. Deliciosos, ambos. Quanto à hidratação, não vi diferença entre os resultados alcançados com ele, em detrimento do da Avon. A diferença que senti foi na absorção do produto. O da Natura é um creme. Então, é mais durinho, e permanece por mais tempo na superfície da pele. Já o da Avon, por ser Iogurte, é bem líquido e sua absorção é rápida. A diferença se dá no toque. Com o da Natura, você sente algo sobre a pele, quando a toca. 

É isso aí. Se você está procurando hidratação, os dois produtos são ótimos. Gostei muito dos dois, virei fã de ambas as marcas neste quesito. Agora, cuidado ao comprar. Tanto uma linha quanto a outra têm vários produtos. A Naturals da Avon, além deste Iogurte, tem o creme hidratante, e outros. Se for comprar usando esta resenha como base, certifique-se de levar o Iogurte. Não testei o creme ainda. 







JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.