Ads 468x60px

Labels

05/02/2013

Prima Pobre vem aí!!!

Oi, gente. Deixe-me explicar o título antes que uma prima minha se ofenda. Prima Pobre é o nome que dei para uma série de vídeos e tutoriais que vou começar a colocar aqui em nosso blog com regularidade. Sabe aquela brincadeira dos tutoriais de maquiagem? Pois é, resolvi fazer minha versão. E aí é que entra a brincadeira com o nome. Normalmente, nesses tutoriais, as meninas mostram pincéis de maquiagem caríssimos, kits de marcas importadas, e coisas que passam longe da minha necessaire!!! E acredito que muitas que nos acompanham também não têm esse poder aquisitivo todo. Então, nos meus vídeos, e tutoriais - haverá os escritos e os com fotos, apenas -, eu mostrarei alguns produtos de boas marcas nacionais, e alternativas fáceis e baratas para o dia a dia de qualquer bolso. 

E depois de toda essa introdução - eu sou muito prolixa, e vocês perceberão no vídeo de trinta minutos - vamos a ele. O primogênito!!! Espero que gostem, que se divirtam... Ah, não reparem em alguns erros de Português, e nem na edição tosca, ok? É o primeiro!!! Tentarei melhorar à medida que pegar alguma prática nisso.




Pronto, aí está... Aqui vou colocar uma lista detalhada dos produtos mostrados no vídeo, e algumas informações que não foram ditas no meu vídeo de meia hora! (Aff) Incluo nessas informações a estimativa de preços (varia um pouco). Lembrando sempre que promoções existem. Sejam espertas e esperem pelas promoções nos catálogos para comprar aquele produtinho bacana que vocês estão querendo!


AVON SOLUTIONS CLEAN GEL FACIAL DE LIMPEZA 2 EM 1 – PELE MISTA A OLEOSA - R$ 15,00 (Na promoção pode sair até pela metade do preço)


Fórmula desenvolvida com Zinco PCA, ingrediente com propriedades que ajudam a controlar o excesso de oleosidade na pele, limpa profundamente a pele, retirando as impurezas e a oleosidade, deixando-a limpa e tonificada sem ressecá-la.


AVON SUN + BLOQUEADOR SOLAR FPS 50 - R$ 30,00 (Na promoção você leva a embalagem maior, que custa 15 reais a mais, por este valor)


A sua fórmula combinada com a tecnologia Derma-UV Plus oferece alta proteção contra os raios UVA/UVB e preserva a pele de queimaduras solares. 


CLEAR SKIN BASE HIDRATANTE - R$ 15,00 (Na promoção sai até pela metade do preço)

Absorve o excesso de oleosidade, e uniformiza qualquer tom de pele. Conta com FPS 15.

KOLOSS BLUSH UP - R$ 12,00 (Eu paguei mais baratinho, mas não sei se o preço se mantém... O negócio é camelar!)

Cor 103 - Chococream. Pó fino, acabamento natural, cor duradoura. 

PÓ ILUMINADOR MAX LOVE - R$ 12,00 


Cor 01. Um pó extremamente fino e leve que confere uma cobertura uniforme e delicada como um véu para a pele, melhorando-a com um brilho cintilante, uma vez que reflete a luz.


MAKE B. MIAMI SUNSET LIP MARKER de O BOTICÁRIO - R$ 44,00


Cor Flamingo Carmine.


BRILHO LABIAL MARCELO BEAUTY - R$ 25,00

Cor 4038 - Doçura.


NATURA AQUARELA GLOSS LABIAL - R$ 17,00 (Pouca chance de promoção, mas quando acontece, chega a 12,00)

 Cor 08


NATURA FACES BATOM BRILHO E SABOR - R$ 10,00

Cor Amora.



AVON COLORTREND LIP PERFECT BALM/BRILHO LABIAL  - R$ 10,00

Cor Beijo de Groselha.


BATOM ELEGANCE TOQUE DE NATUREZA MARCHETTI COSMÉTICOS - R$ 13,00

Cor 11.


É isso, minha gente. Espero ter ajudado alguém com este tutorial. Quero mesmo é que vocês gostem, se mimem dentro de suas possibilidades, e sejam felizes. 







JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.