Ads 468x60px

Labels

30/04/2013

Um pouco mais de Glamour.


Confesso que nunca fui muito fã das pulseiras de hastes de metal (duras). Mas não é por que não as achava bonitas. Muito pelo contrário. Ficava de olho nas moças de braço longo, que usavam essas pulseiras. O que sempre me preocupou em relação ao uso delas foi exatamente o fato de eu ser gordinha e com braços curtos. Ficava pensando que, para o meu biotipo, elas não ficariam bem. Acabei dando o braço à torcer quando, numa loja de acessórios indianos, experimentei pulseiras nesses moldes. Ao contrário do que a gente vê nas lojas mais populares, naquele lugar encontrei pulseiras coloridas, finas, e de diâmetro adequado para mim, que também tenho mãos pequenas. O que acontecia normalmente é que essas pulseiras acabavam escorregando pelas minhas mãos, ou exigiam todo um cuidado nos movimentos, de minha parte, para que isso não acontecesse. Ou seja, me restringiam muito. Com as pulseiras de diâmetro menor, eu fui parar na frente de um espelho com um conjunto de dez pulseiras coloridas... E me encantei com o visual.


À partir daí passei a procurar um bom fornecedor de hastes duras com diâmetros variados. Acabei achando peças com o mesmo diâmetro do experimentado na loja especializada. E fiquei super feliz. Pude criar um estilo em cima daquilo que encontrei, baseado sim na moda Indiana, que eu acho tão linda - por ser colorida e elegante. E aqui estão elas...








Esta, então, passa ser nossa nova coleção de pulseiras. Posso vender cada uma delas em separado. Mas o grande barato é comprar o conjunto já formado, como aparece nas fotos. Assim você já tem um acessório bacana para dar uma melhorada num visual antes mais simplesinho. Cada conjunto exposto tem nove pulseiras sortidas, onde o que será respeitado é a cor da composição. E as cores disponíveis são, por enquanto, estas nas fotos. Entrem em contato comigo para saberem preços e condições. Muito em breve colocarei fotos de looks completos que incluam os acessórios que exponho aqui, ok?






JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.