Ads 468x60px

Labels

24/04/2013

Vídeo Tutorial de Maquiagem!!! De Novo!!!

Oi, gente, esta postagem vai ser mais rapidinha, só estou passando para deixar os vídeos (sim, são dois) que juntos formam o meu terceiro tutorial para este blog. A maquiagem é a que eu chamo de executiva, por que é adequada para as mulheres que trabalham fora, e precisam de um pouco mais de cobertura e durabilidade. Também no vídeo está bem esclarecido quais são os produtos que eu uso... Enfim, espero que gostem. Ainda estou aprendendo a brincar em frente às câmeras, há vários erros de Português que vão acontecendo sem querer... Mas eu prometo melhorar...





Prima Pobre 03 - Maquiagem Executiva - Parte I



Prima Pobre 03 - Maquiagem Executiva - Parte II










JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.