Ads 468x60px

Labels

29/06/2013

Look do dia: alaranjado!


JulyN num sábado de sol!

Sábado de sol!!! Dia bom pra levar Candy e um cliente/amigo para passear. E eis a sugestão para um dia simples e gostoso. O batom aí é uma misturinha que gosto muito. O marrom escuro de nome 'Côco', da linha Pop Love Colortrend de Avon como base, embaixo do batom douradinho, da mesma linha, que leva o nome de 'Damasco', e um gloss de nome 'Pêssego', bem suave, da linha Ultracolor Rich, também da Avon. Minha dica de hoje é esta: para vocês que, como eu, têm peles amarelas, ou avermelhadas, usem um batom sem cintilância, preferencialmente mais escuro, como base para os cintilantes clarinhos. Eu sei que todas adoram aquele douradinho alaranjado, o rosinha cheio de brilho... A base mais escura vai servir como um corretivo para a cor de seus lábios, e vai definir a cor do batom que vocês passarem por cima, evitando a aparência pálida. O que gosto nesta composição é a consistência cremosa, de cor firme e viva, e a hidratação boa, que os batons da linha Colortrend como um todo oferecem. 


Pulseiras de miçangas com fechos em crochê.
Pra completar o colorido modesto que gosto de dar aos meus looks diários, uma pulseira de miçangas, com fecho em crochê e botão de madeira. Simples, levinha, não incomoda, mas garante um toque colorido à composição, própria para um dia gostoso ao sol. Quem quiser uma igual, é só encomendar comigo.

E, para quem está se perguntando sobre o resto do rosto, nada! Um bom sabonete, um bom creme hidratante, um bom protetor solar, e só. No meu caso, de pele oleosa e um pouco acneica com poros dilatados, os produtos que funcionam bem, e me deixam feliz são: 

  • Solutions Clean Gel Facial de Limpeza Pele Mista a Oleosa de Avon
  • Avon Care Fresh Gel Creme Facial Hidratante de Avon
  • Avon Sun+ Bloqueador Solar Facial FPS 50 de Avon
  • Nívea Care Protetor Labial de Menta 


Uma dica para quem acha que tem uma cor pouco uniforme da pele do rosto, ou apresenta manchas leves, é o creme da Solutions de Avon, 'Banishing'. Há o produto para uso noturno e o para uso diurno. Eu uso apenas o noturno, que para mim já foi o suficiente para aumentar a luminosidade da pele e a uniformidade da cor. Além disso, como perceberam, gosto de usar cremes que tenham como premissa o controle de oleosidade da pele durante o dia. O Gel Creme da Avon Care é muito competente na função de manter este equilíbrio. Eu recomendo. 

Produtos da linha Solutions, de Avon.
Com esses cuidados diários, meus amigos, a maquiagem se tornou um acessório de ornamento, mais do que uma arma para esconder imperfeições. Minha pele vem melhorando a cada dia, me deixando extremamente feliz. A única coisa que nunca dispenso é o batom, por uma questão de gosto mesmo. Adoro ver meus lábios coloridos. 

Os produtos citados da marca Avon são vendidos por esta consultora que vos escreve. Se ficaram interessados, e gostariam de fazer mais perguntas, entrem em contato. Se quiserem comprar, entrem em contato!!!







JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.