Ads 468x60px

Labels

06/07/2013

Prima Pobre 05 - e diquinhas -, parte 02!


Olá, amigos e amigas. Esta postagem vai dar conta de mais alguns comentários e do vídeo da segunda parte do vídeo 05 da Prima Pobre. Bacaninha, né? 


Pois bem. Nesta segunda parte eu mostro a aplicação do blush. Tranquila. Qualquer um pode fazer. O grande destaque deste vídeo, acredito eu, seja o manejo das sobrancelhas. Eu sou péssima com isso, e vocês verão. O importante é não desistir nas primeiras tentativas, meninas. Perfeição se adquire com a prática. Importante para esta parte da maquiagem é observar o tutorial sobre o desenho da sobrancelha com Veronica Ruschel. Existem outros? Sim... Mas eu gostei da maneira como esta moça explicou tudo. Por isso estou sugerindo que assistam ao vídeo dela.


Agradecendo ao blog Camila Make, pela foto e resenha.
Depois disso vocês podem partir para a maquiagem, propriamente dita. A palette de sombra da Natura que eu tanto elogio não está aparecendo nas revistas atuais... Mas é sempre assim. Eles tiram um produto que teve boa saída da linha de produção, pra depois recolocarem o mesmo, e darem uma disparada nas vendas. Enquanto vocês não podem contar com este palette, tenho uma boa sugestão. A Elke tem um quarteto de sombras, na cor Natural, que substitui bem os marrons e o iluminador. E este nunca sai de linha. Há várias lojas online que vendem esse produto, E algumas lojas físicas nos grandes centros também. O preço fica por volta de 30 reais. Mais ou menos o mesmo que você gastaria com a Natura.

E, é isso. Sem mais delongas, vamos ao vídeo...









JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.