Ads 468x60px

Labels

18/08/2014

Design de pulseiras - Minha crise de criatividade!!!

Foto cedida por MSN Tempo de Mulher.
Olá, amigos e amigas. Já tem um tempo que não postava nada novo aqui no blog. Não o abandonei, como acaba parecendo para quem o acompanha. Estive apenas redirecionando minha atenção para outros projetos, inclusive o NoTomDaPele, que é um blog irmão deste aqui. Isto, associado ao trabalho, a necessidade de ganhar um pouquinho mais de dinheiro, ao resgate de animais abandonados e projetos ligados à isso, acabou criando uma crise de criatividade. Criei muita coisa nos últimos tempos. Mas não fiquei satisfeita com nenhuma de minhas criações. 

Pra quem só me acompanha aqui, devo dizer que tenho uma mente inquieta. E isso por vezes me prejudica, ao invés de ajudar. Acabo perdendo o foco, me envolvendo com muitas coisas ao mesmo tempo, e não termino nenhuma delas. Mas quero voltar. Preciso voltar para o meu feijão com arroz, por que sou mais feliz assim. Por isso venho, nesta postagem, mostrar um pouco do que tenho feito, e até pedir sugestões para os amigos... 

Uma de minhas tentativas de compôr uma
pulseira para os meus berloques.
Há bastante tempo tenho tentado bater o martelo num design de pulseira, ou mesmo de colar, que contemple todos dos pingentes que tenho e que gosto de portar. É difícil, por que eles são muitos, e eu tenho esse problema de dar valor sentimental às minhas coisas. E, pra mim, ou eu dou um jeito de usar a todos ao mesmo tempo, ou não uso nenhum... Isso criou um problema, pois qualquer composição com tantos badulaques fica pesada, e meu trabalho não permite tamanha extravagância. E, mais uma limitação minha, enquanto eu não estiver satisfeita com uma criação que contemple este problema, não vou conseguir criar mais nada!!!

Por conta disso, pela necessidade de dar segmento à criação das pulseiras para a venda, resolvi testar cada modelo e tentativa minha de resolver o problema com os meus berloques, e no caso de não ficar satisfeita com o resultado final, pensar em reajustes para a peça base, que a tornem um novo modelo, pronto para ser usado, versátil e bonito, independente da colocação dos pingentes nele. E, pensando assim, achei melhor começar a mostrar minhas criações para todos vocês...

Nas próximas postagens vou mostrar, um a um, os modelos que andei criando, os processos de criações e minhas tentativas. Vocês saberão, em cada texto, qual deles se tornou um modelo Treasure's Chest e está disponível para venda. Aceito sugestões para a criação da minha tão sonhada pulseira de berloques... Vou detalhar um pouco mais sobre eles, quantos são e seus tamanhos, numa outra postagem, ok? 





JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.