Ads 468x60px

Labels

26/09/2014

Projetos cruzados... Nós e o PetBoard!

Meus amigos mais íntimos sabem que gosto muito de alguns animais - não vou ser hipócrita em dizer que gosto de todos -, e que esta característica minha acabou virando mais um projeto de vida. PetBoard é um grupo/blog/página de Facebook que criei para discutirmos a proteção animal e apoiarmos como pudermos esta causa. Com tantos projetos em aberto, e mais o trabalho, que tenho que fazer para ganhar a vida, ficou difícil demais manter tudo atualizado sozinha. Mas Deus é justo e correto... 


Num encontro com meu sobrinho, hoje um jovem adulto hippie, que viaja pelo pais vendendo seu artesanato, e desfrutando da liberdade e da possibilidade de conhecer as belezas que poucos de nós conhecemos, percebi uma paixão enorme pelo planeta, e pela sustentabilidade. Ele falava com muito entusiasmo das belezas naturais, e com grande propriedade também das barbaridades que viu pelo caminho. Vi ali uma excelente oportunidade de resolver meus problemas de atualização, prover o grande público com histórias e imagens dignas dos catedráticos, e ainda criar um diálogo bacana com meu querido Matheus. Pois é, foi aí que lhe fiz a proposta de suprir nosso blog PetBoard com suas histórias, com as memórias de suas viagens. Com ele viaja a namorada, Gabriela. Uma moça inteligente e articulada, que com certeza só somará aos textos que virão.

Pra quem não está familiarizado com esta vida itinerante que meu sobrinho escolheu, devo explicar que eles dependem, para comer e se locomover, da venda do artesanato que eles mesmos fazem. Por isso, já que ele vai ter o trabalho de nos prover com belos contos e fotos, formamos esta parceria em que eu serei o ponto de venda das bijuterias que ele fabrica aqui em São Paulo, divulgando, conversando com clientes, tentando receber os pedidos e repassando para ele. Espero sinceramente que os amigos vejam o potencial desta parceria, que prestem atenção quando trouxermos fotos e looks com as peças por eles produzidos, e, que se gostarem, entrem em contato comigo, e encomendem as suas... Teremos pronta entrega de algumas coisas, mas vocês podem encomendar as peças mostradas nas cores que quiserem, e tentaremos fazer nosso melhor. Bora ver algumas das peças?






JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.