Ads 468x60px

Labels

05/05/2015

Uma combinação com cores neutras...

Conjunto de pulseiras em cor mais neutra, que usei outro dia!
Olá, bonitas e bonitos. Tudo belezinha com vocês? Como prometi há algumas postagens atrás, quando eu fizer alguma combinação de pulseiras que me satisfaça muito, fotografarei e mostrarei em detalhes para vocês. Quem sabe assim não inspiro algumas pessoas mais tímidas, neste quesito, a começarem a ousar um pouco mais. 

Outro dia coloquei uma roupa bem simples, que consistia de moletom e camiseta, em tons bem neutros. Aí, não queria partir para o contraste, e resolvi apostar na neutralidade, com um toque de ousadia, dado pela mistura de texturas. E obtive um resultado que muito me satisfez. Então, vamos a ela?


Bom, falaremos de cada pulseira neste conjunto, de cima para baixo. Em cima, aquela passadeira que em outras postagens já falei que não consigo garantir entrega, no caso de uma encomenda. Desculpem. Não fiz essa aí. Ela foi comprada. É de camurça com couro sintético pintado. É um material bem simples, mas que compõe bem visuais urbanos e hippie-chik. 

A segunda pulseira é um macramê com fio encerado preto, e bolas facetadas em cor leitosa. Preciso só conferir sempre, por ocasião da encomenda, a disponibilidade das bolas. Fui eu que a fiz, então vocês podem encomendar, se quiserem. Ela sozinha fica até meio desajeitada no braço, por que as bolas são grandes. O bacana desta pulseira é fazer parte de uma composição como esta. 

A pulseira mais abaixo imita um macramê. Mas, na verdade, são pingentes de passadeira com vidro que imita cristal colados, em um fio de camurça fino, mas com passagem dupla. Ela fica linda no pulso, sozinha também. Pode ser encomendada. 

Aí, seguem três pulseiras de bolas leitosas, uma delas num tamanho médio, simples, em fio de silicone. As duas últimas com pedras menores, e detalhes em metal ornado com cristal chinês. As três estão disponíveis para encomendas... 

E, é isso. Espero que tenham gostado. Eu adorei este composto. Confesso que fiquei surpresa com o quão bacana ele ficou, já que estou acostumada com coisas bem mais coloridas. Achei esse composto bem classudo, e já usei umas três vezes, desde a primeira montagem. Se você se interessou pelas pulseiras em separado, ou pelo composto, e gostaria de encomendar um igual, ou semelhante, é só entrar em contato com a gente. pode deixar um e-mail para contato aqui nos comentários, ou entrar em nossa página no facebook, curtir, e mandar uma mensagem por lá. Terei prazer em conversar sobre as pulseiras. 





JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.