Ads 468x60px

Labels

30/06/2015

Tia orgulhosa!!! Fantasia está chegando. Já tenho o céu estrelado!!!

Oi, gente. Fiz uma postagem no meu outro blog, à respeito do meu recente encontro com Matheus, meu sobrinho lindo. Vou linkar aqui pra que vocês entendam um pouquinho este texto aqui. Então... Leram? Eu e minhas manias e histórias... Pois é, não sei se falei já aqui neste blog, mas eu tenho uma coisa com os pingentes que uso. Eles têm que significar alguma coisa. E eu tenho um jeitinho todo meu de atribuir significado pra eles. E, como vocês perceberam, se leram o link supra-citado, eu tenho um negócio com o livro 'A História sem Fim'. 


E, agradeço à Deus por me fazer assim, tosquinha mesmo. Por que sou feliz com cada coisa boa que me aparece. Saboreio as coisas da vida. Hoje, apesar da enxurrada de coisas ruins que têm acontecido em outros trabalhos meus, lá estava eu, descendo para passear com a Candy, toda feliz, me olhando no espelho do elevador. Me movimentando para ver o efeito de transparência e luminescência da pedra estrela em meu pescoço... Enquanto Matheus não produz Fantasia pra mim, não resisti em comprar dele algumas pedras em colares de couro e tecido, com o fecho que ele mesmo faz, e que eu tanto adoro, por não interferir com o movimento e a harmonia do colar. Foram quatro colares simples, de cordão e uma pedra solitária em cada um deles. 

Vamos falar hoje deste da foto, da pedra estrela. Ele realmente reflete uma luz linda, quando em movimento, e dependendo do ângulo que se olha, você realmente tem a impressão de estar vendo um céu estrelado. É lindo. Infelizmente na foto que eu apareço, não vou conseguir mostrar o efeito. Mas, trazê-lo para casa foi uma decisão rápida. Os brilhos que se assemelham à estrelas encheram meus olhos e meu coração. É como carregar um símbolo de belas possibilidades no pescoço, juntinho, sempre. É como carregar Fantasia... 

Nem tenho como descrever o quão estou feliz com meu novo colar!!!

Para saber sobre essa pedra que é forjada, recomendo dois links. Um que versa sobre sua possível origem, e um mais místico, versando sobre o significado astrológico dela.  

Gostou do meu colar? Quer um igual? Entre em contato pelo nosso Facebook, ou pelo e-mail. Passo todas as informações quanto à preço e detalhes da composição do material usado na confecção da peça. E combinamos também a entrega. 



JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.