Ads 468x60px

Labels

02/03/2016

Nova loja PetBoard Store, no Elo 7!!!

Olá, bonitas e bonitos. Tudo belezinha com vocês? Espero que sim...

Depois de algumas tentativas e erros, finalmente posso anunciar nossa vitrine no Elo 7!!! Uni minha paixão pelos acessórios, com a luta pela proteção animal, e criei uma loja aonde não somente a Treasures Chest, mas qualquer outra iniciativa de artesanato ligada à proteção animal, através dos artesãos, poderá anunciar seus produtos. Não é bacana? A maior parte do lucro dos produtos lá ofertados - e agora lá será o nosso portfólio de acessórios - é revertida à proteção animal, direta ou indiretamente.

Pra quem não sabe dessa minha outra atividade, agora eu explico: há mais ou menos três anos criei um blog de divulgação de casos e pedidos de ajuda de outros protetores, em seus resgates de animais em situação de risco. O nosso PetBoard! Com o tempo, a gente acaba se envolvendo mais, e eu mesma me meti com alguns resgates, algumas ações educacionais, algumas feiras de adoção. E tudo isso tem um custo. Como não sou uma ong, esse custo sai do meu bolso.

Atualmente são quatro cães que ajudo a manter em lares temporários, sendo um desses de responsabilidade inteiramente minha. Não há outras madrinhas, outras pessoas colaborando com o sustento de nosso Jair. Só eu mesmo... Pagando ainda o veterinário, em suavérrimas prestações, pois ele veio até mim atropelado e sem andar - e hoje está recuperado, andando, brincando, comendo... Além destes gastos, também ajudo duas amigas que transformaram suas casas em verdadeiras UTI's para animais em recuperação, fornecendo fraldas higiênicas. Muitas dessas eu consigo através de doações de clientes, amigos, parceiros. Mas, quando as doações faltam, eu compro os tapetes, pois nesses dois casos, os animais de fato necessitam deles.

É um universo complicado, pois o ser humano, em geral, não se importa. Animais não são tratados pela sociedade como seres vivos que sentem, infelizmente. E, mesmo quem tem intensão de ajudar, não faz ideia da luta que é ser um protetor. Um cachorro vive cerca de 15 anos. São 15 anos comendo, se machucando, brincando, estragando coisas, tendo as mais variadas necessidades. Não basta apenas resgatar. Tem que ter algum lugar para levar o animal, e algum lugar significa 15 anos, mais ou menos, de tudo isso. Além de tratar quaisquer doenças que o animal possa ter adquirido das ruas. Carecemos de muita coisa neste meio, mas, principalmente, do interesse pela informação da população.

Enfim... A loja é uma ideia de mais ou menos uma ano, que cresceu com a amiga e colaboradora Faby Bárbara - que faz um trabalho incrível no Lar do Francisco - e nossos planos eram grandes. Nem tudo pudemos concretizar. Nem tudo deu certo. Mas a loja continua de pé, e os animais continuam necessitando de nossa ajuda. Então, se você quer presentear alguém, ou se quer se mimar mesmo, e, no processo, ajudar a uma causa legal, PetBoard Store é a sua resposta!!! Aguardo sua visita lá, aguardo comentários, sugestões... E, aguardo sua compra. Nossos acessórios serão feitos especialmente pra você com todo o carinho.






JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.