Ads 468x60px

Labels

02/03/2016

Pulseira PetBoard Store!

Conjunto de pulseiras PetBoard Store!
Olá, bonitas e bonitos. Tudo belezinha com vocês? Espero que sim...

São várias as coisas que me inspiram. São vários os modelos de pulseiras que crio com essas inspirações. Uma das coisas que me moveu em 2015 foi a proteção animal. Tá certo que já sei que se meter nessa área do terceiro setor é praticamente dar murro em ponta de faca. São várias as carências, e poucas soluções, ou pessoas de fato trabalhando pelas soluções. Mas uma vez que você abre seus olhos, e enxerga o sofrimento dos animais, fica muito difícil voltar a ignorá-los. E é por isso que continuo, apesar de todas as dificuldades. 

Aí, me uni com uma pessoa fantástica, e tentamos abrir um negócio juntas, para sair do atoleiro e poder ajudar mais aos animais. Não deu muito certo, admito. Mas não foi por falta de tentar. Ganhei uma parceira guerreira, uma amiga honesta, amorosa... Então teve sim o seu valor. E herdei a vontade de ganhar meus próprios recursos para usar na causa. E foi assim que dei prosseguimento às crianções aqui do Treasures Chest, inspirada pela vontade de ajudar mais os animais... 

E talvez o símbolo deste sentimento seja mesmo este conjunto de pulseiras que agora apresento à vocês. Vocês que já acompanham o blog sabem que gosto de coisas coloridas e aquele estilo mais boho chic, e acho que esta é a definição do conjunto. Usei, como conceito, as cores do logo da loja, que incluem as cores do blog PetBoard, mas vão além, um bocadinho. E um mix de texturas, para dar um movimento à composição. Normalmente os conjuntos têm suas peças conectadas de alguma forma. Eu não gosto de fazer isso com as minhas criações, pois quero mesmo é que cada pessoa monte seu look. Talvez nem sempre você use as peças deste conjunto todas juntas. Talvez misture com o que já tem no armário. Você é livre para criar seu próprio visual. E se criar algo que queira partilhar com a gente, vou amar mostrar uma foto aqui... Hehe.

Nas fotos distribuídas pela postagem vocês podem ver o conjunto como um todo. Mas, se quiserem ver mais detalhes, e fotos maiores, sugiro que visitem nosso álbum. Este conjunto está à venda na PetBoard Store. Lá você pode pagar por cartão de crédito, débito, por transferência bancária, ... Tudo com muita segurança. Nós da loja não temos acesso às suas informações. O Elo7 media tudo. O frete é calculado automaticamente quando você finaliza o pedido no carrinho, e coloca seu endereço. Mas, caso more em São Paulo, capital, e queira economizar o frete, pode fazer a compra por aqui, pelo blog. Basta entrar em contato comigo através do e-mail julynpetboard@gmail.com, fazer sua encomenda, me dar os dados de entrega, e vamos agendar minha visita pessoal, por um custo bem menor do que o dos correios. temos as mesmas formas de pagamento por este sistema... Os pagamentos são feitos por um site de recebimentos, e, mais uma vez, nem eu, nem ninguém da nossa equipe tem acesso a nenhuma informação bancária sua. 

E, é isso. Na nossa loja você vê também algumas fotos, descrição detalhada de materiais usados na composição e preço. Espero que tenham gostado dessa criação. Comentem, opinem... E comprem, se gostaram, e se quiserem ajudar algumas boas iniciativas na proteção animal. 



JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.