Ads 468x60px

Labels

17/01/2017

Coleção Filtro dos sonhos saindo do campo das ideias...

Eu usando os brincos de Sininho.
Olá, bonitas e bonitos... Tudo belezinha com vocês? Espero que sim... Aqui tá tudo muito mais ou menos, devo confessar. Minha cachorrinha está bem dodói, e por conta disso tenho passado bastante tempo em casa, cuidando dela. Pra quem só me acompanha por aqui, e não me conhece pessoalmente, devo essa explicação. Eu sou uma pessoa de bater perna. Gosto de sair, gosto de estar na rua, andando mesmo... Gosto de visitar comércio popular, comer em locais diferentes  - e baratos - e gosto de conhecer lugares novos na minha cidade. Esse tempo de reclusão forçada - para cuidar da cachorrinha - tem sido bem difícil pra mim. E aí, minha maneira de desestressar, de continuar funcionando nos momentos de crise, é criar. É sentar aqui na frente do computador, com meu material de montagem de bijuteria, e criar peças que, primeiramente, sejam do meu agrado, pois minha constatação é que só consigo vender bem o produto no qual acredito, que aprovo pessoalmente... Então, esses dias, tenho dado bastante vasão à criatividade. 


Nem tudo que começo a montar vira uma peça pronta. Algumas ideias não frutificam, não dão certo, não ficam como imaginei. Muitas vezes começo com uma ideia, que, com o tempo e o olhar vai se modificando e se transformando em outra coisa. Não tenho compromisso com a produção em larga escala. prefiro oferecer peças que foram pensadas, que carregam com elas uma energia positiva minha. 

Como contei na postagem anterior, eu tinha visto um brinco delicado de filtro dos sonhos na Av. Paulista, no final do ano passado. Mas não consegui passar lá para comprá-lo em outra ocasião. Aí, resolvi, já que teria tempo em casa, e não poderia me deslocar até lá, fazer brincos com o artefato para mim, usando os materiais que eu tivesse aqui. E aí deu-se o desfile de ideias - tenho uma mente muito inquieta -, e eu fui trabalhando algumas delas. 

Já postei o primeiro brinco que aprovei, da coleção de Filtros dos Sonhos, e nesta postagem gostaria de mostrar os outros dois que já fiz também. Ambos já estão à venda na nossa loja do Elo 7, Mas podem também ser adquiridos diretamente comigo, através de encomenda pelo e-mail da loja

O primeiro que quero comentar é o brinco com o pingente de Sininho. Depois de pensar no modelo que já tinha feito - foi minha primeira criação - e de não ter aprovado o mesmo no teste de uso - muito grande e desajeitado - voltei para a criação, e relutei um pouco em usar cola para colocar a Sininho em contato com o Filtro dos Sonhos, para tornar a criação menor (na vertical) e mais harmônica. Depois de colar o pingente, foi mais algum tempo achando que faltava alguma coisa, ao mesmo tempo que não sossegava com nenhuma das ideias que tinha para complemento, por conta da explosão de cores no filtro, que me impossibilitava - por questões de poluição visual - de colocar mais pedras, ou cristais pendurados na peça. Acabei fazendo paz com a ideia quando acrescentei um pedaço de elo de metal envelhecido, na mesma cor da Sininho, do outro lado, para dar simetria à peça... E gostei do resultado. fechamos assim essa ideia do filtro dos sonhos com a fadinha - isso seria eu mandando um recado para o universo? Ele pode ser adquirido pelo e-mail já citado, ou pela loja no Elo 7.

O outro par de brincos, também com o Filtro dos Sonhos, é um pouco mais sóbrio nas cores, mas com mais elementos na composição. Inspirei-me, vagamente, na Pocahontas para fazer este. Além do Filtro, ele conta com flores, folha, strass e cristal em balão. Acabou ficando um pouco mais comprido do que o que inicialmente eu desejava. É que, quando terminei a parte dos elos pendurados, senti falta de mais alguma coisa... E acabei colocando a folha, que se sentiu sozinha - isso faz pate da minha loucura - e pediu a companhia da flor e do cristal. Hehe. Mas ficou bem bonito, e tem um bom balanço - era o objetivo. Por isso vou deixar o tamanho, neste caso, passar. Quem tem pescoço mais longo há de ficar ainda mais elegante usando ele. Também já está disponível no Elo 7.

Espero que gostem, que curtam, que comprem... Parte da renda destes produtos é revertida nas causas da proteção animal, no resgate, tratamento e sustento de animais resgatados por mim, e por aluns parceiros. Para conferir um pouco deste trabalho, é só acessar nosso blog, PetBoard.



JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.