Ads 468x60px

Labels

28/02/2013

Brincos e Colares Naturalistas!

Colares do Matheus.

Oi, gente! No fim de semana que passou fui visitar meu sobrinho e me surpreendi com algo que vi. Ele voltou a fazer brincos e colares para vender, e ganhar um dinheiro extra para suas aventuras. Matheus aprendeu a manusear o arame, e a tirar forma dele, na pré-adolescência, ensinado por um amigo de sua mãe, que vendia bijuterias naturalistas na Av. Paulista. Por algum tempo, naquela época, ele fez alguma coisa, mas, com a escola e outros interesses surgindo (música, skate, e outras coisas da adolescência), ele parou sua produção. Por isso fiquei muito feliz ao ver alguns brincos e colares quando fui à casa dele neste fim de semana. E encontrei na divulgação através do meu blog uma maneira de ajudá-lo. 

Então... Eu não vou ganhar nada com a venda dos produtos do Matheus, além da satisfação e do orgulho de saber que as peças dele são apreciadas por vocês. Gosto demais da conta deste menino, e acho que ele é extremamente talentoso. Mas não fiquem aí, com aquele ceticismo básico de quem acha que só estou elogiando por que ele é família. Vejam por vocês mesmos! Abaixo eu coloco algumas fotos dos produtos que ele vende, e neste caso em específico vou colocar alguns preços, só para que vocês tenham uma ideia. 




Da esquerda para a direita: o brinco que convencionei chamar de 'Cigana' sai por R$12,00. Por favor cheque a disponibilidade deste produto e suas cores comigo. O segundo brinco, feito de sementes de açaí, custa R$10,00. Fica lindo em quem tem cabelos longos. O brinco ímpar de penas custa R$10,00. Ímpar por que só tem um lado. É um charme a mais na composição de seu vestuário. Vai muito bem com cabelos cacheados. E, por fim, o brinco Ímpar de borboleta custa R$15,00. Ele é muito lindo! 


Os colares!!! Gosto demais desta proposta naturalista, principalmente por que as pessoas como eu, alérgicas a materiais de níquel, podem abusar destas composições. E, no caso destes colares, eles ficam fantásticos em homens também. Estes da foto, feitos com miçangas de madeiras, pintadas em várias cores, estão sendo vendidos a R$10,00. Há também outros tipos, feitos com sementes e miçangas maiores, que seguem a linha que agora está na moda, dos Maxi-colares. Estes saem por R$20,00. 

Para encomendar qualquer um dos produtos, basta entrar em contato comigo, e pedir pelo nome e cor desejada. Aqui não mostrarei tudo o que há, por que o Matheus tem material para fazer em várias cores diferentes. Ao entrar em contato comigo, diga-me o que quer e eu vou checar a disponibilidade. Por que comigo, e não diretamente com ele? Por uma questão de logística. Eu moro praticamente no centro da cidade, pertinho do metrô. Para quem mora na grande São Paulo, e quer economizar no frete, é possível fazer a mesma jogada que eu faço com os meus produtos, de fazer a entrega em mãos no metrô Santa Cruz, sem que o cliente tenha que sair pela catraca. Eu encontro vocês lá. E como eu vou pegar o produto? Pois é, semanalmente eu visito o Matheus. Nesta ocasião já pego todos os produtos encomendados. Também há a possibilidade de envio pelo correiro, e neste caso, os preços aqui expostos são só uma estimativa. No caso de encomendas grandes procuramos dar descontinhos no frete.















JulyN

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.