Ads 468x60px

Labels

14/12/2015

Pulseira de corações... De novo?!?

Heart Chain. Pulseira de Corações.
Pois é, amigas e amigos!!! Dei aquela repaginada na pulseira com diversos corações em Swarovzki, mas não estava satisfeita. Num belo dia me sentei em frente ao meu material, determinada a criar um design simples de pulseira, que agradasse à gregos e troianos. Neste caso, Hippie Chic's e Clássicos... O design que criei não era inicialmente proposto para os corações. Mas depois de criado, vi que talvez meus balangandãs coloridos fossem ficar ainda melhor do que os pingentes para os quais a pulseira tinha sido inicialmente feita. E eu estava certa. Os dois modelos foram aprovados, mas confesso que os corações ficaram divinos... Uso muito eles, agora, pois combinam com muitos looks, e não só os mais extravagantes.

O grande barato desta postagem é também o anúncio da PetBoardStore. É aqui que os caminhos se cruzam. Tenho uma loja no Facebook que pretende arrecadar fundos para minhas aventuras na proteção animal. Sim, senhoras e senhores: ocasionalmente eu resgato animais das ruas. Digo ocasionalmente por que a maré não está nem pra peixe. Que dirá cães e gatos - e rolinhas, quando caem do ninho. A grana tá curta, e os resgastes dão muitos gastos. Mas, em sociedade com uma nova amiga por quem já nutro muito carinho, Faby Bárbara, do Lar do Francisco, compramos equipamentos de estamparia e estamos tentando estabelecer uma forma honesta de arrecadar fundos para continuar ajudando os animaizinhos desamparados. Por que nossos corações pedem isso. Então, para tornar tudo oficial, sim, agora nossos produtos aqui do Treasure's Chest têm vitrine, e meios de pagamentos quase ilimitados. Você pode pagar com cartão, parcelar, boleto, transferência bancária... Tudo sob o maior sigilo. Nem eu mesma tenho acesso a seus dados. Tudo feito pelo Pagseguro.

A parte chata é que agora pago taxas e mensalidades para as hospedagens todas. Mas agora quem gosta de parcelar as compras, vai poder, sem medo de ser feliz. Então, pra ajudar uma boa causa e se presentear, sugiro que deem uma olhada na nossa loja: PetBoard Store. E, logo abaixo, curtam todos os detalhes de nossa pulseira, e comprem, se assim quiserem.

Quem quiser comprar diretamente comigo, ainda pode. Entendo que algumas pessoas não trabalhem com bancos, nem cartões, e estou aberta à negociação direta também... Basta entrar em contato comigo através do julynpetboard@gmail.com, e terei prazer em lhe atender. Avisando que as vendas feitas pela PetBoard Store são as que ajudarão a causa animal, ok? Vamos à pulseira???










JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.