Ads 468x60px

Labels

13/05/2016

Conjunto inspirado em Pocahontas melhorado...

Olá, bonitas e bonitos. Tudo belezinha com vocês? Espero que sim...Durante a semana desenvolvi algumas ideias, e como estou sempre testando o que produzo, acabei por revisitar o conjunto de brincos e pulseiras que fiz inspirada no desenho Pocahontas, para dar uma melhorada em algumas coisas. 


A primeira melhoria foi no par de brincos. Ao usá-los, percebi que, por não colar as pedrinhas, por apenas depositá-las, durante o uso elas acabam saindo muito de suas posições, e todo o jogo de cores neles acaba por ficar, por vezes, na parte de trás das peças, e não à frente, junto ao rosto. Não estava querendo colocar nenhuma trava ou cola nas peças, então, fazendo outro kit com o mesmo design, acabei encontrando outra solução: colocar mais miçangas. Simples... Os brincos agora têm toda sua volta coberta, e não só a base. Para não pesar a composição, esse acréscimo foi das miçangas de madeira, que são bem leves. Os brincos continuam mega confortáveis, leves e versáteis. 

Outra mudança foi na pulseira de várias voltas. Ela antes tinha alguns pingentes metálicos em forma de folhas. Eu os tirei. Por que? Bom, ao usar a pulseira percebi que eles não assentavam de forma adequada. E, por ser muito colorida e com miçangas de formatos e materiais diferentes, meio que eles se tornaram uma informação desnecessária. Mais uma vez a confecção de outro kit, com o mesmo design, ajudou-me a perceber esses detalhes. 

Quem quiser checar a postagem original deste kit, para conferir as mudanças, é só clicar aqui.

Então, sim, vou trocar o kit lá no Elo7, pois este ficou bem melhor, e vai ser muito mais adequado a qualquer tipo de look que você queira produzir com eles. Para detalhes no material usado para compôr este conjunto, por favor, dê uma olhada na página dele no Elo7. A descrição ali é detalhada. E, se você gostou, aproveite e coloque ele no carrinho de compras! Hehe 

Lembrando que todas as peças que produzimos têm pelo menos parte da renda revertida aos meus trabalhos na proteção animal. Confiram um pouco deste universo aqui


Lembrando as questões práticas de sempre. A compra pode ser feita através de nossa loja no Elo7, aonde temos os meios eletrônicos todos disponíveis para parcelamento, ou diretamente comigo, através de nosso e-mail, com pagamento à combinar. Quem mora em São Paulo, capital, conta com mais duas possibilidades de entrega, mais baratas que o correio: entrega em mãos e retirada. Na primeira, eu vou até o metrô mais próximo indicado pelo cliente, nos encontramos, e eu entrego a mercadoria. O cliente paga uma condução minha no sistema de trens de São Paulo; no segundo, o cliente vem até a estação Santa Cruz, o encontro na catraca e entrego o produto. Meios para que você, como eu, possa ter suas peças desejadas, de forma a poder pagar por elas.





JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.