Ads 468x60px

Labels

13/05/2016

Conjunto Matheus...

Peça que inspirou o conjunto.
Infelizmente não consigo produzir este colar para venda. 
Olá, bonitas e bonitos. Tudo belezinha aí? Espero que sim... 

Esta semana trabalhei bastante com novos designs e ideias. Estou num momento criativo. Precisei trocar o fio de camurça do colar/gargantilha que confeccionei para usar as duas pedras que ganhei de meu sobrinho, Matheus, em nosso último encontro, e acabei pensando que talvez poderia usar aquelas mesmas cores, ou coisa semelhante, num bonito conjunto de brincos e pulseiras. E parti para a confecção do mesmo... 


O resultado ficou muito bonito. Peças de cores mais sóbrias, que agradarão a quem gosta de um bom acessório, mas gosta de mantê-los menos festivos. Usei os mesmos designs do conjunto inspirado em Pocahontas... Os brincos, feitos de argolas em aço ornadas com miçangas em madeira, miçangas plásticas e pedras naturais; Uma pulseira de volta única em fio de silicone com as mesmas pedras e miçangas usadas nos brincos; e uma pulseira de várias voltas, com miçangas de vários formatos, cores e texturas, envoltas por um anel de miçangas douradas. Todo o conjunto pensado para quem tem alergias. 

Vamos às informações práticas? Uma coisa importante, que sempre acabo esquecendo de mencionar é o tamanho das pulseiras. Isso pode variar. Ao fazer uma encomenda conosco, mande-nos um e-mail, e vamos descobrir o melhor tamanho para suas pulseiras. As peças são feitas sob encomenda, então faremos o possível para a sua ficar perfeitamente de acordo com seu corpo. 

Todas as peças aqui de nosso blog que são vendidas têm pelo menos parte da renda revertida aos nossos trabalhos com proteção animal. Um pouco deste assunto pode ser conferido no blog PetBoard


A compra pode ser feita através de nossa loja no Elo7, aonde temos os meios eletrônicos todos disponíveis para parcelamento, ou diretamente comigo, através de nosso e-mail, com pagamento à combinar. Quem mora em São Paulo, capital, conta com mais duas possibilidades de entrega, mais baratas que o correio: entrega em mãos e retirada. Na primeira, eu vou até o metrô mais próximo indicado pelo cliente, nos encontramos, e eu entrego a mercadoria. O cliente paga uma condução minha no sistema de trens de São Paulo; no segundo, o cliente vem até a estação Santa Cruz, o encontro na catraca e entrego o produto. Meios para que você, como eu, possa ter suas peças desejadas, de forma a poder pagar por elas.



JulyN.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.