Ads 468x60px

Labels

06/05/2016

Inspirada em Pocahontas...

Olá, bonitas e bonitos... Tudo belezinha com vocês? Espero que sim... Hoje vim apresentar algumas peças que fiz, depois de muito pensar como ia traduzir algumas ideias. Pra quem não me conhece na vida pessoal, deixa eu dar mais um esclarecimento à meu respeito: eu amo os clássicos da Disney, amo quase tudo que diz respeito à empresa. Dito isso, é claro que tenho meus filmes e personagens favoritos. Um deles sendo Pocahontas. E adoro traduzir esse meu gostar para as peças e acessórios que uso. Foi o caso das peças que criei ontem. 


Estava meio dispersa, com o cérebro à mil, sem saber por onde começar. Ás vezes isso acontece. Muita informação nem sempre ajuda. Cérebro à mil atrapalha, por que ficamos que nem barata tonta. Aí, para tentar sossegar a festa interna, me voltei para um projeto antigo meu. Já faz algum tempo que tento fazer uma linha de brincos que me contente. E, teve uma época em que usei muitas argolas, tamanhos médios, por causa do meu pescoço - falaremos mais sobre isso em outra postagem -, e percebi que elas se destacam bem no meio do meu volumoso cabelo. Nas fotos, especialmente, elas aparecem, em detrimento de outros brincos. Vejam, não posso usar brincos enormes, longos, pois tenho pescoço curto. Então, os brincos que uso estão sempre no meio dos meus cabelos. E, por mais brilho e badulaques que tenham, eles acabam sumindo diante do volume de minhas madeixas. Eu precisava de algo que sobrevivesse ao meu cabelo. Uma diva no meio das madeixas. KKK

Argolas. Depois de usá-las em algumas ocasiões, ser fotografada com elas, e perceber que apareciam nas fotos, cheguei à conclusão que argolas em tamanho médio eram a opção para mim. O difícil foi ter inspiração para conseguir produzir algumas peças que eu gostasse, que me representassem. Quem me acompanha aqui sabe que curto o estilo Boho Chic, uma Junkie Jewery... Comprei o material para produzir as peças, mas eles ficaram parados um bom tempo. 

Ontem, a profusão de ideias desconexas que estava me inquietando me fez sentar diante do meu material e decidir só parar quando houvesse algo produzido. É assim que acalmo minha cabeça. Pocahontas me veio à lembrança... Eu fiz brincos com cores terrosas, bem coloridos e rústicos. Fácil. Foi só questão de saber o que combinar para criar um efeito legal. Não satisfeita, e já pensando em looks completos, resolvi fazer pulseiras que formassem um conjunto com esses brincos. Aí, demorou um pouco mais, foi um pouco mais trabalhoso.... Mas consegui terminar duas belas pulseiras, e formei o conjunto que tinha imaginado. E fiquei bastante contente com o resultado. 

Com isso, nossa humilde confecção de acessórios conta com 5 peças já cuja a inspiração é o filme da princesa índia... E gosto de todas elas. Tenho colocado as peças, uma a uma, à venda no nosso Elo7, disponibilizando aquilo que já foi testado e aprovado. Quem se interessar, pode comprar por lá, e pagar com os meios eletrônicos todos, ou, dar um pulinho lá para ver as descrições das peças em detalhes - descrevo o material usado na confecção de cada uma. Quem quiser economizar um bocadinho de frete, talvez, ou tiver interesse em comprar direto comigo, é só entrar em contato no meu e-mail, e terei prazer em te atender. Lembrando que as pulseiras são feitas sob encomenda, e se seu pulso for mais gordinho ou mais fininho que o braço ordinário, você pode me passar as medidas, que farei uma peça que ficará justa, elegante, para você. Nada de aperto ou peças caindo pelo caminho, né? 



JulyN. 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá! Fico feliz com sua visita. Fique à vontade e expresse suas opiniões. Elas serão bem vindas. Por favor tente não ofender ninguém em suas linhas, para que eu não tenha que apagar seu texto.